Menu fechado

Diálogos em Rede: A participação do CMDM na construção de Políticas Públicas

Formação Diálogos em Rede – A participação do Conselho Municipal de Direito das Mulheres na construção de Políticas Públicas para mulheres. Formação presencial que acontecerá nos dias 17, 24 e 31 de julho das 9h às 12h e encerramento no dia 07 de agosto as 19h, no Senac Americana.

O curso foi desenvolvido para a formação de conselheiras e profissionais que atuam com políticas públicas com perspectiva de gênero:

  • 17/07/2024 – Políticas Públicas para Mulheres – interseccionalidade e transversalidade
  • 24/07/2024 – Democracia participativa – Funções dos Conselhos de Direitos e a importância do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres.
  • 31/07/2024 – Advocacy – Como construir estratégias para articulações em rede.
  • 07/08/2024 (Encerramento) – Lei Maria da Penha e a responsabilidade do gestor municipal na proteção das mulheres (encontro aberto para todos os atores da rede)

Esta ação é uma parceria da Diálogos para Equidade, Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Americana, Sesc Campinas, Senac Americana e Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste).

O curso será gratuito e aberto para quem se interessar. É uma grande oportunidade para se aprofundar em um tema importantíssimo para nossa sociedade. Venha dialogar com a gente!