Menu fechado

Adquira ou renove o certificado digital pelo Sincomercio com 25% de desconto

Se você ou sua empresa precisam adquirir ou renovar o Certificado Digital, saiba que o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) oferece este serviço com qualidade, rapidez e melhor preço. O procedimento é muito simples e você ainda poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

Em parceria com a Valid Certificadora, a entidade oferece desconto especial de 25% para seus representados. Além disso, no caso de renovação de certificado em cartão, é possível reutilizar a mídia, reduzindo os custos para o empresário e colaborando com a sustentabilidade (consulte a compatibilidade no Sincomercio).

Para adquirir o Certificado com desconto acesse www.sincomercio.org/certificado e escolha a opção desejada. A validação será feita por um profissional do Sincomercio mediante agendamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sincomercio pelo telefone (19) 3462-1737.

CERTIFICADO DIGITAL

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade. Atualmente ele é obrigatório em uma série de transações jurídicas e econômicas.