Menu fechado

Com apoio do Sincomercio, Americana inicia Semana da Economia nesta 5ª

Serão dez dias de ofertas especiais no comércio da cidade

Americana realiza entre 3 e 12 de setembro a Semana da Economia 2020.  A ação é uma realização da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), em parceria com o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), e visa mobilizar o comércio local para oferecer descontos especiais aos consumidores.

É a primeira campanha de incentivo às compras desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “É uma grande oportunidade de lojistas e consumidores reiniciarem as relações de consumo após tanto tempo de comércio fechado”, explica Vitor Fernandes, presidente do Sincomercio.

A divulgação da Semana da Economia começa a ser realizada esta semana por meio de faixas de rua, anúncios em jornal, rádios e redes sociais, sem qualquer custo para os empresários. Serão dez dias de oportunidade para consumidores e comerciantes.

“Queremos repetir o sucesso da Semana da Economia do ano passado, o que foi possível graças a participação ativa de todos”, prevê José Antonio Camacho, diretor do Sincomercio e da ACIA.

Fase Amarela

O Sincomercio lembra que o município de Americana continua na Fase 3 (Amarela) do Plano São Paulo, podendo os estabelecimentos atenderem ao público por até oito horas por dia.

“Lojistas e consumidores devem continuar tomando as medidas de precaução para que a região se mantenha nesta etapa”, reforça Vitor Fernandes.