Menu fechado

Comerciantes da área central pedem mais atenção do poder público

Empresários e presidente do Sincomercio foram recebidos pelo Secretário de Obras e Serviços Urbanos

Um grupo de comerciantes da área central de Americana, acompanhado do presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, esteve reunido com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves, a fim de reivindicar melhorias para o local.

As principais reivindicações estão relacionadas à manutenção e limpeza do local; pintura de guias, postes e sarjetas; decoração natalina e fiscalização contra ação de vendedores ambulantes irregulares. Camargo Neves informou que algumas das melhorias já estão aplicadas e prometeu analisar e procurar atender às demais solicitações.

Os comerciantes também pedem mais participação da Gama (Guarda Municipal de Americana), tanto na prevenção de crimes quanto no auxilio à fiscalização de comércio irregular.

“Saímos muito satisfeitos desse encontro, pois a Prefeitura se mostrou disposta a auxiliar nas melhorias que visam atrair e oferecer mais conforto e comodidade aos consumidores, principalmente em função das vendas de fim de ano”, relatou Vitor Fernandes. “Esse tipo de ação mostra que o Sincomercio está sempre empenhado em cumprir seu papel de legítimo representante dos empresários do setor”, concluiu.

GALERIA DE FOTOS