Menu fechado

Curso do Sebrae Nova Odessa ajuda empresários a usar o Facebook para potencializar os negócios

Especialista irá orientar empreendedores a usarem a rede social para atrair mais clientes

facebook

Pesquisa divulgada em fevereiro de 2018 pelo IBGE aponta que, no Brasil, 116 milhões de pessoas acessam à internet para diversas finalidades, uma delas por compras. Enquanto o cenário econômico permanece instável, o comércio eletrônico tem a expectativa, segundo a e-bit, de crescer 12% em 2018, o que torna esse mercado interessante para quem pretende investir no próprio negócio, principalmente pelas redes sociais.

Pensando nisso, o Sebrae Aqui de Nova Odessa promove no dia 6 de novembro (terça-feira) a oficina “Como criar uma página empresarial no Facebook”, que tem por objetivo auxiliar os empreendedores a melhorar a qualidade da comunicação para atrair e conquistar ainda mais clientes via redes sociais, potencializando seus negócios na internet e fora dela.

As páginas empresariais do Facebook, conhecidas como fanpages, foram criadas com o objetivo de atender as empresas e criar um vínculo social ainda mais forte com seus clientes, ampliando o canal de divulgação de seus produtos. Além disso, os empreendedores têm a oportunidade de conhecer mais de perto seu público alvo e segmentá-lo para os diversos canais de vendas da empresa.

“Por meio de uma oficina focada na criação da fanpage da empresa, configuração, administração e meios de otimizar as publicações no Facebook, este curso visa apresentar a rede social como uma ferramenta ativa para impactar seus negócios e fortalecer suas marcas”, explica a analista do Sebrae-SP, Sueli Chiaranda.

Serviço

Curso: Como criar uma página empresarial no Facebook
Data: 6 de novembro de 2018 (terça-feira) das 9h às 13h
Local: ACINO (Rua XV de Novembro, 685 – Centro – Nova Odessa)
Investimento: R$ 80,00
Informações/Inscrições: (19) 3484-1558


como criar pagina no facebook sebrae