Menu fechado

Posto do ‘Sebrae Aqui’ é inaugurado em Nova Odessa

sebrae aqui nova odessa DESTAQUE

Nova Odessa conta, agora, com um novo aliado no atendimento e orientação dos pequenos e microempreendedores. A cidade ganhou nesta sexta-feira (10/11), uma unidade do Sebrae Aqui. O espaço funciona em uma sala na Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) e conta com o apoio de várias entidades, entre elas o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste).

“Nossos empreendedores, que já eram assistidos pelo Sebrae através das unidades móveis, contarão agora com um atendimento mais amplo, com profissionais capacitados que vão dar todo auxílio para que possam empreender e crescer”, explicou o prefeito de Nova Odessa, Benjamin Vieira de Souza.

“É muito importante ver essa expansão no atendimento do Sebrae. Com a instalação deste posto em Nova Odessa, o serviço passa a cobrir os três município de nossa base, oferecendo um atendimento mais próximo e ágil aos empresários dessas cidades”, comemorou o presidente do Sincomercio, Vitor Fernandes, que esteve presente na solenidade de inauguração da unidade.

SEBRAE AQUI

A instalação do Sebrae Aqui em Nova Odessa é fruto de uma parceria do Sebrae-SP com a Prefeitura, Acino, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Regional Americana, Sincomercio , Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Barbara d’Oeste e Sumaré) e Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana). O convênio para instalação do posto na cidade foi assinado em junho deste ano.

O Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais. A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.

Além disso, o projeto visa estimular o empreendedorismo, fomentando a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

O posto de atendimento está aberto para atendimento do público das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h. A Acino fica na Rua 15 de Novembro, nº 685, no Centro de Nova Odessa.

ico_galeria-de-fotos