Menu fechado

Liquidações prosseguem esta semana

Ações promovidas pelas associações comerciais têm apoio do Sincomercio

O varejo dos municípios da base do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) promove, até o próximo sábado (12/9), ações de estímulo ao consumo no comércio local. A campanha aproveita o mote da semana da pátria, em alusão ao feriado da independência comemorado nesta segunda-feira (7/9).

Em Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste as atividades fazem parte da “Semana Brasil”, ação de nível nacional apoiada pelo governo federal. Em Americana a campanha recebe o título “Semana da Economia”. O movimento é realizado pelas associações comerciais de cada município – Acino, Acisb e Acia, respectivamente – e conta com apoio do Sincomercio.

É a primeira campanha de incentivo às compras desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “É uma grande oportunidade de lojistas e consumidores reiniciarem as relações de consumo após tanto tempo de comércio fechado”, explica Vitor Fernandes, presidente do Sincomercio.

As ações, que tiveram início na última quinta-feira (3/9), têm por objetivo estimular o mercado atraindo o consumidor, oferecendo descontos exclusivos e promoções especiais, aproveitando a temática do orgulho pela pátria e da valorização do que é nosso.

FERIADO

Segundo calendário anual definido pelas associações comerciais, as lojas de rua de Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste estarão abertas em horário especial nesta segunda-feira, feriado de 7 de setembro. Em Americana o comércio reabre na terça-feira, dia 8.