Menu fechado

Meio-ambiente: Vídeo de Americana é selecionado em concurso; vote e ajude-nos a ganhar o prêmio

É com muito orgulho de nossa cidade que partilhamos uma grande alegria. O vídeo educativo “Liga da Água”, construído pelo município de Americana (parceria entre Secretaria de Meio Ambienta, Comunicação e Educação, com participação de alunos e educadores), inscrito no concurso educativo do Consórcio PCJ- Projeto Gota D’água, foi selecionado, entre 64 cidades, como um dos três melhores vídeos apresentados e já é finalista no concurso!

A grande final será realizada no dia 24/11 através de evento online. Haverá no evento um júri presente, nomeado pelo consórcio, porém um voto será contado através de votação popular. Então pedimos que todos assistam nosso vídeo e deem um like (um joinha). A votação popular será medida pelos likes e incentivará a participação dos alunos e envolvidos em futuros projetos.

Esse vídeo representa a Educação Ambiental, o envolvimento de educadores e alunos e retrata o Projeto Calendário Ambiental, a Agenda 2030, os ODS e as atitudes simples que cada um de nós podemos adotar em favor de um mundo mais sustentável. Ajude a disseminar essa ideia.