Menu fechado

Oficina ‘Inove para Ganhar Mais’ é tema do Sebrae Aqui Nova Odessa

O Sebrae Aqui Nova Odessa está com inscrições abertas para a oficina “Inove para ganhar mais”, que será realizada no dia 10 de abril, das 9h às 12h, na sede da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa). O treinamento tem apoio do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste).

A oficina tem o objetivo de orientar o Empreendedor nos conceitos de inovação “Por que e como inovar?” e “Quais são os tipos de inovação e exemplos?”. O treinamento aborda as ferramentas que ajudam a responder na prática estas perguntas e destaca a importância do tema para a gestão das empresas.

A oficina é direcionada a empresários MEI, e de Micro e Pequenas Empresas. A participação é gratuita, mas as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 3484-1558, ou pessoalmente no Sebrae Aqui Nova Odessa, que fica na Rua 15 Novembro, nº 685, dentro da sede da Acino.

Sebrae Aqui

O “Sebrae Aqui Nova Odessa” é uma gestão compartilhada, resultado de parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura de Nova Odessa, Acino, Ciesp, Sincomercio, Sinditec e Aescon.