Menu fechado

Pesquisa: Mapeamento dos impactos da pandemia nas empresas de Americana

Foi formado em Americana o Comitê de Retomada Econômica, do qual participam diversas entidades públicas e privadas que representam a Indústria, o Comércio, Serviços, o Agronegócio, o Poder Público e a Formação Acadêmica. O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) é um dos membros.

Para que o comitê possa propor e colocar em prática ações que ajudem os empresários e empreendedores, é necessário conhecer as atuais necessidades dos diversos ramos de negócios locais.

Gostaríamos de saber o que sua empresa faz e o que precisa para melhorar os resultados de sua atividade. Por isto lhe encaminhamos este link para acessar um questionário, o qual solicitamos que responda até 20/07/2021, a fim de ajudar no processo de retomada da nossa cidade.

Não haverá a utilização de dados individuais, ou seja, apenas o total das opiniões serão analisadas para o propósito deste Comitê de Retomada Econômica.

Como diferentes entidades estarão encaminhando esta mesma mensagem, você poderá receber mais do que um pedido de participação para responder o questionário. Se isto acontecer, basta responder uma única vez. Desde já agradecemos.