Menu fechado

Presidente do Sincomercio participa da inauguração da loja Montreal Moda e Casa

O presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, esteve presente, nesta quinta-feira (26/8), na inauguração da loja Montreal Moda e Casa, em Americana. A unidade está instalada na Avenida Dr. Antonio Lobo, no Centro, no mesmo prédio que abrigou as lojas Fatex e Seller.

Vitor Fernandes

“Estamos felizes por participar de mais este grande momento. A Montreal é uma gigante do varejo e com certeza vai trazer muitos benefícios para nossa região”, destacou Fernandes. “Além de gerar empregos, a loja vai atrair mais movimento para o Centro de Americana, favorecendo, também, outros comércios da área central”, explicou.

A Montreal ocupa uma área de 3 mil m² e gerou 52 empregos diretos. O espaço oferece grande variedades de produtos, como: moda feminina, masculina, infantil, lingerie, fitness, enxoval de bebê, cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades domésticas e telefonia.

Com 26 anos de mercado, a rede possui outras 45 lojas em 41 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Em nossa região possui unidade, também, em Nova Odessa.