Menu fechado

Presidente do Sincomercio participa de eleição do CCV

Fernandes e Arutim: chapa "Inovação e Integração" eleita com 57% dos votos
Fernandes e Arutim: chapa “Inovação e Integração” eleita com 57% dos votos

O presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, participou, na última segunda-feira (30/1), da eleição e posse da nova diretoria do CCV (Conselho do Comércio Varejista) da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). O evento ocorreu em São Paulo (SP).

Neste ano, foram três chapas inscritas, sendo eleita a Chapa 1, encabeçada por Roberto Arutim, denominada “Inovação e Integração”, que recebeu 50 votos dos 87 eleitores presentes. Entre as propostas da nova diretoria estão o treinamento e apoio para aperfeiçoar a comunicação dos sindicatos com suas bases, ações que visem melhorar a arrecadação dos sindicatos, participação efetiva dos sindicatos nas questões políticas, reuniões específicas para discussão da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), além de outros assuntos.

A nova diretoria é composta pelos seguintes membros:

  • Presidente: Roberto Arutim – SCV de Barretos
  • 1º Vice-presidente: Francisco Wagner De La Torre – Sincopeças
  • 2º Vice-presidente: Ivan Pedro M. Veronesi – SCV de Fernandópolis
  • 3º Vice-presidente: Sanae Murayama Saito – SCV de Campinas
  • 1º Secretário: Edison Severo Maltoni – SCV de Jundiaí
  • 2º Secretário: Dan Guinsburg – SCV de Taubaté
  • 3º Secretario: Sérgio Vanderlei da Silva – SCV de Adamantina

CCV

Com foco nos temas mais relevantes e de impacto para as empresas dos segmentos representados pela FecomercioSP, o Conselho do Comércio Varejista aprofunda debates sobre atos ou políticas, estruturais e conjunturais, que possam influenciar a economia do País. É deste Conselho também a responsabilidade de sugestões de medidas para aperfeiçoamento do setor, da atuação sindical, do associativismo e da legislação.

O ex-presidente do CCV, Paulo Gullo, ao lado de Vitor Fernandes
O ex-presidente do CCV, Paulo Gullo, ao lado de Vitor Fernandes
Nova diretoria do CCV
Nova diretoria do CCV