Menu fechado

Sebrae realiza Fórum de Inovação em Santa Bárbara

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba está com inscrições abertas para o Fórum “Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade: Gestão da Inovação”, que acontecerá a partir das 8h30, no dia 5 de outubro (quarta-feira), no Salão Nobre da Secretaria de Educação, em Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições são gratuitas e os interessados podem entrar em contato pelos telefones (19) 3499-1012/1013, pelo e-mail erpiracicaba@sebraesp.com.br ou pessoalmente no Posto de atendimento do Sebrae (Rua Riachuelo, nº 739, Centro, Santa Bárbara D’Oeste).

Direcionado às micro e pequenas empresas, o Fórum tem como objetivo apresentar o tema inovação, seus desafios e perspectivas, bem como promover o networking entre os empresários locais, de diferentes segmentos. O evento faz parte ainda da Semana do Empreendedor, que acontece entre os dias 03 e 07 de outubro, e terá uma programação especial para o empreendedor.

Dentro da programação, o Fórum trará uma importante palestra, ministrada por Tadeu Bretas, com o tema “Criando uma cultura de Inovação: Desafios e Recompensas”, que mostrará ao público como a criatividade, o planejamento e a execução podem ajudar o empresário a inovar em seu negócio. Além disso, o evento contará com uma palestra do Sebrae e um talk show com empresários locais.

O evento é uma realização do Sebrae-SP e conta com o apoio de parceiros como a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D’Oeste), Senai, Ciesp e Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste).

Palestrante

Tadeu Bretas tem 30 anos de experiência na condução de equipes criativas, é publicitário, pós graduado em Marketing pela ESPM, Mestre em Administração de Empresas, sócio-diretor de Planejamento da Tadeu Bretas Comunicação e Capacitação, Consultor Senior da Inova Consulting, especialista em treinamentos de Gestão de Marketing, Branding e Criatividade, professor da Esamc de Campinas, Unicamp, entre outras, consultor de criatividade e inovação, partner da Uol, co-autor do livro “Marketing Contemporâneo”.

Serviço:

Evento: Fórum de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade: Gestão da Inovação

Programação:

8h30 – 8h40: Abertura e Boas vindas pelo Sebrae?

8h40-9h40: Apresentação de ações do Sebrae –  com consultor Anderson Santos

9h40 – 10h50: Palestra Sebrae “Inovação como vantagem competitiva”, com consultor Anderson 10h50 – 11h10: Intervalo para network

11h10 – 12h10: Palestra “Criando uma Cultura de Inovação: Desafios e Recompensas”, com Tadeu Bretas.

12h10 – 12h30: Encerramento pelo Sebrae

Data: 05/10/2016

Local: Salão Nobre da Secretaria de Educação (Rua Graça Martins, 680, Santa Bárbara D’Oeste)

Telefone para inscrição: (19) 3499-1012 / 3499-1013

Email: erpiracicaba@sebraesp.com.br

forum-inovacao-sbo