Menu fechado

Senac Americana promove debate aberto sobre os novos mercados de moda

Bate-papo com especialistas discutirá novidades do setor e as atuais tendências para os negócios

moda senac

O Senac Americana promove no dia 12 de maio (sábado), das 19h às 22h, o evento “Roda de Conversa: novos mercados de moda”, que debaterá as constantes mudanças do setor e as oportunidades que surgem a partir dessas movimentações.

Gratuita e no formato de um bate-papo, a iniciativa contará com a mediação de Aline de Campos, designer e consultora de moda, e Carol Furtado, consultora de imagem pessoal e estilo e produtora de moda, e com os convidados Fábio Tonbolato, produtor cenográfico e visual merchandising; Henrique Toledo, designer de estamparia; Carlos Frederico Faé, engenheiro Têxtil e pós-graduado em design têxtil; e Carol Secatti, consultora de imagem e estilo.

Um dos assuntos abordados durante a conversa será a atualização dos profissionais frente aos avanços no cenário mercadológico e tecnológico, assim como aos novos comportamentos de consumo, ao panorama econômico e às formas de produção e industrialização.

Mais informações e inscrições pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/americana. A unidade Americana fica na Rua Dr. Angelino Sanches, nº 800, Vila Gallo.