Menu fechado

Sincomercio promove palestra motivacional ‘SuperAção’

Evento trata do equilíbrio entre vida pessoal, profissional e financeira

A palestrante Tatiana Fernandes
A palestrante Tatiana Fernandes

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) realiza, na próxima terça-feira (dia 4), às 19h, a palestra “SuperAção – Influenciando o sucesso”. O evento acontece na sede da entidade e será ministrado pela coaching Tatiana Fernandes. Os ingressos têm caráter beneficente e devem ser adquiridos antecipadamente.

Conquistar a vida que sempre sonhamos não é uma questão de sorte ou berço. Atingir o que se quer é, acima de tudo, um exercício de desenvolver competências para lhe tornar capaz de realizar o que deseja. Com base nessas afirmações e no lema “pessoas felizes produzem mais” o Sincomercio traz para empresários e seus colaboradores esta palestra motivacional que pode aumentar e até três vezes a produtividade dos profissionais.

“O participante irá entender os padrões humanos que geram sucesso em qualquer área da vida. São princípios simples e poderosos que podem ser aplicados agora mesmo nas empresas, para que o profissional possa levar sua vida para o próximo nível”, explica a palestrante. “Permita aos seus colaboradores terem um momento mágico de motivação e transformação”, convida Tatiane.

Inscrições

O ingresso é um pacote de pó de café (500g) que deve ser trocado até segunda-feira (dia 3) na sede do Sincomercio – a arrecadação será revertida ao CPC (Centro de Prevenção a Cegueira) de Americana. A palestra, na terça-feira, começa às 19h, na sede do sindicato. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3462-1737.

Serviço

Palestra: “SuperAção – Influenciando o sucesso”
Data: 4/9/2018 (terça-feira) às 19h
Local: Sincomercio – Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22 – Jd. Girassol – Americana
Ingresso: 1 pacote de pó de café
Informações: (19) 3462-1737


20180904_Palestra-Super-Acao GERSIN