Menu fechado

Sincomercio realiza palestra ‘Mantendo a Qualidade de Vida’

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) promove a palestra “Mantendo a Qualidade de Vida”, ministrada pela psicóloga e consultora organizacional Roseli Pinense Macetti. O evento acontece no dia 20 de março (terça-feira), às 19h, na sede da entidade. As vagas são limitadas.

CONTEÚDO

Todos nós estamos sempre buscando equilíbrio e satisfação. Acreditamos que precisamos de certas coisas para consegui-los, para nos sentimos melhores e felizes. Refletir sobre nossa vida, pensar sobre nossas ações permite identificar valores e pensamentos distorcidos, valores  invertidos que dificultam ou mesmo impedem que nos sintamos assim. Aproveite essa oportunidade para pensar e identificar quais critérios você adotou e como estão repercutindo em sua vida.

INSCRIÇÕES

O ingresso é um pacote de fralda infantil tamanho G, que será revertido à AAMA (Associação Americanense de Acolhimento). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.sincomercio.org/cursos.

PALESTRANTE

Roseli Pinese Macetti é Master Coach pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching. Psicóloga, com Especialização em Psicologia Organizacional (UNIMEP); Pós-graduada em Gestão Estratégica de Empresas (UNISAL); Pratictioner em PNL pela Actius. Empreendedora e Consultora Organizacional da PERSORE – Desenvolvimento de Pessoas, empresa que atua na área de Processos de RH, Desenvolvimento Organizacional (DO), Coaching e Orientação Profissional. Atua na Gestão da área de RH: Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Diagnóstico de Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, Administração de Conflitos, Construção de Equipes e Retenção de Talentos. Possui domínio das Ferramentas de Avaliação de Perfil Comportamental como: DISC, ASSESS, ferramentas específicas da área da psicologia e Grafologia. Amplo conhecimento em Avaliação Psicológica, com ênfase em Avaliação por Competência. Psicóloga Clínica, exercendo a arte da Psicoterapia e do Aconselhamento. Gestora de ONG, por 4 anos, implantando Planejamento Estratégico, mantendo a sua saúde institucional.

SERVIÇO

Palestra: “Mantendo a Qualidade de Vida”
Data: 20/03/2018 (terça-feira) das 19h às 20h30
Local: Sincomercio – Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22, Girassol, Americana
Informações: cursos@sincomercio.org ou (19) 3407-4444
Inscrições: site.sincomercio.org/curso/palestra-mantendo-a-qualidade-de-vida