Menu fechado

Sincomercio realiza workshop ‘Automaquiagem’ nesta segunda-feira

Evento acontece na sede da entidade a partir das 14h
Evento acontece das 14h às 17h

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) promove, nesta segunda-feira (dia 19), das 14h às 17h, o workshop “Automaquiagem”. O evento será ministrado pela docente do Senac Americana, Taty Barros, e as inscrições continuam abertas.

Durante o encontro, serão apresentados quais os cuidados básicos com a pele do rosto e como se maquiar de uma forma prática e simples. A docente ensinará, também, como fazer uma maquiagem básica e os produtos corretos para cada tipo de pele. O workshop é gratuito e exclusivo para proprietários e empregados de empresas associadas ao Sincomercio.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço sincomercio.org/cursos, e as vagas são limitadas a dez pessoas por turma. O participante deverá levar o seguinte material: base; corretivo facial; pó compacto ou solto; blush; sombras; batom; pincéis (se possuir).

Mais informações pelo telefone (19) 3462-1737 ou e-mail cursos@sincomercio.org. O evento acontece na sede do Sincomercio – Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22, Girassol, em Americana.

Segunda turma

Já está programada uma nova turma para este workshop, que acontecerá na quarta-feira (dia 21), das 18h30 às 21h30, também na sede da entidade. As inscrições já podem ser feitas pela internet.