Menu fechado

Zanaga recebe unidade do Sebrae Aqui nesta sexta-feira

A região do bairro Antonio Zanaga, em Americana, recebe, na próxima sexta-feira (22/7), um posto do Sebrae Aqui. A unidade funcionará em uma sala da Administração Regional do bairro, na Rua Luis Otávio, nº 130.

Trata-se da segunda unidade no município, que já possui uma na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na região central. O objetivo, agora, é auxiliar e facilitar o acesso aos serviços do Sebrae dos empreendedores da região do Zanaga.

O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae-SP, Prefeitura Municipal e outras entidades, entre elas o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste).

SEBRAE

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos. Atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.