Menu fechado

O seu negócio está preparado para atender aos novos padrões de consumo?

Com tantas mudanças ocorrendo no mundo, as pessoas adquiriram novos comportamentos e novas necessidades. Isso quer dizer que aqueles que não se adaptarem ao novo cenário, podem acabar ficando para trás. O perfil do seu cliente pode ter mudado, e é preciso saber como proporcionar uma jornada de consumo agradável para que ele não corra para a concorrência.

Já está mais do que comprovado que este é um fator decisivo na hora de garantir a fidelidade dos consumidores – e existem diversos pontos que podem ser otimizados por inovações digitais disponíveis no mercado.

E sabe a melhor parte?

É possível começar a implantar essas inovações na sua empresa hoje mesmo!

A FecomercioSP produziu uma edição especial da nossa revista Comércio & Serviços totalmente focada nas transformações digitais que toda empresa de sucesso precisa conhecer e implantar.

Neste conteúdo, você encontra tudo sobre:

 – o conceito de economia de baixo contato

É possível fazer negócios sem a aproximação entre cliente e vendedor. Analisamos e mostramos como utilizar este universo de soluções e possibilidades para tornar a experiência de consumo customizada e similar à venda física.

– o futuro das lojas físicas

Convidamos Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer, empresa especializada em visual merchanding no segmento de moda, para falar sobre o futuro das lojas físicas.

– padronização da jornada do cliente

Nove em cada dez clientes não retornam caso vivenciem uma experiência ruim na compra. Mas como investir o seu dinheiro para garantir uma experiência satisfatória? Quais são os pontos de atenção? Confira isso e muito mais na nossa matéria.

– acompanhamento do endividamento da empresa

Aprenda a calcular e a rastrear o seu nível de inadimplência para manter a capacidade de investimento e crescimento.

– a importância das causas sociais nos negócios

Causas socioambientais não são apenas para grandes empresas. Descubra como abraçar essas causas podem trazer benefícios para o seu negócio e acompanhe relatos de quem as aplicou na prática.

Além disso, em entrevista exclusiva, você ainda pode conhecer a história de sucesso de Facundo Guerra, empresário que apostou no ramo do entretenimento noturno na cidade de São Paulo.

Todo este conteúdo está disponível para você de forma totalmente gratuita!

Basta clicar no botão a seguir e começar a modernizar o seu negócio com as orientações de grandes especialistas.