Menu fechado

Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação para o 1º semestre de 2017

São 92 cursos presenciais e 26 a distância, com alcance nacional

O Centro Universitário Senac está recebendo inscrições para os cursos de pós-graduação presenciais e a distância. São 92 especializações presenciais e 26 a distância nas áreas de administração e negócios; comunicação e artes; design e arquitetura; meio ambiente; moda; saúde e bem-estar; tecnologia da informação; hotelaria; e gastronomia.

No Senac Piracicaba estão disponíveis oito cursos presenciais – Administração Pública, Controladoria e Finanças, Design de Interiores, Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Perícia Ambiental e Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social.

O Centro Universitário Senac Águas de São Pedro oferece outros três títulos presenciais – .Administração e Organização de Eventos, Cozinha Brasileira e Gestão de Meios de Hospedagem.

Novidades

Para o 1º semestre de 2017, a instituição lança cinco cursos de pós-graduação no formato presencial: Big Data; Planejamento e Projetos para Cozinhas Profissionais; Ciências do Consumo e Estratégias Aplicadas; Inteligência de Mercado e Gestão;e Economia de Energia. No formato a distância, os lançamentos são: Cloud Computing; Segurança da Informação; Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis; e Gestão de Saúde.

As aulas presencias serão realizadas nos três campi da instituição – em Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, além de 17 unidades em todo o Estado, entre elas Piracicaba. Já para os cursos a distância, os alunos podem escolher entre 278 polos em todo o Brasil para a especialização.

A pós-graduação destina-se a candidatos que já possuam diploma em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.sp.senac.br/posgraduacao.

Nota máxima no MEC

Pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. Segundo dados do e-MEC, atualmente, apenas 3% das instituições superiores do país possuem tal nota. O Centro Universitário Senac está entre elas.

A classificação atesta a excelência da instituição que há 70 anos, sendo 25 deles no ensino superior, trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Senac Piracicaba – Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto
Piracicaba – SP  CEP: 13419-030
Administração Pública
Controladoria e Finanças
Design de Interiores
Gestão da Comunicação em Mídias Digitais
Gestão de Negócios
Gestão Estratégica de Pessoas
Perícia Ambiental
Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social

 

Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro -Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n, Centro – Águas de São Pedro. Contato: (19) 3482-7000
Administração e Organização de Eventos
Cozinha Brasileira
Gestão de Meios de Hospedagem

 

Pós-graduação a distância
Design Instrucional
Docência no Ensino Superior
Docência no Ensino Técnico
Educação Ambiental para a Sustentabilidade
Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado
Gestão da Segurança de Alimentos
Gestão de Marketing
Gestão de Pessoas
Gestão do Relacionamento com o cliente
Gestão do Varejo
Gestão e Governança da Tecnologia da Informação
Gestão Empreendedora
Gestão Empresarial
Gestão Escolar
Gestão Estratégica em EAD
Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social
Logística Empresarial
Tecnologias na Aprendizagem
Gerenciamento de Projetos – Práticas do Project Management Institute (PMI)
Projetos Sociais e Políticas Públicas
Engenharia da Qualidade de Software
Tecnologias e Inovação Web
Cloud Computing
Segurança da Informação
Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis
Gestão da Saúde