Menu fechado

Sincomercio recebe Rafael Macris e Maria Giovana

Entidade está aberta a ouvir as propostas dos candidatos a prefeito

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) tem recebido os candidatos a prefeito dos municípios de sua base. Depois de Alfredo Ondas (MDB), postulante ao Executivo americanense, estiveram na entidade, apresentando suas propostas, Rafael Macris (PSDB) e Maria Giovana Fortunato (PDT).

Macris esteve na última sexta-feira (30/10) e apresentou suas propostas para o desenvolvimento econômico do município, revitalização da área central e ouviu as demandas do setor varejista. Ele este acompanhado do candidato a vereador Lucas Leoncine, que também é diretor do Sincomercio.

O candidato também mostrar um mapa com as obras realizadas em Americana nos últimos anos com recursos obtidos pelo seu partido, intermediados por seu pai e irmão, deputados Federal e Estadual, respectivamente.

MARIA GIOVANA

A candidata do PDT visitou a entidade na quinta-feira (5/11) e foi recebida pelo presidente Vitor Fernandes e o 1º-vice Ozanini Mario Rosineli. Maria Giovana apresentou os pilares de seu programa de governo, destacando as áreas de desenvolvimento econômico e inovação tecnológica, focando na geração de emprego e renda.

Ela também apontou suas sugestões para a área da saúde, com relevância para a reativação do Hospital Infantil André Luiz como centro de referência no atendimento de crianças e adolescentes, em prédio anexo ao Hospital Municipal.

CANDIDATOS

O Sincomercio, cumprindo sua missão de representar a classe patronal do comércio lojista e varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste, tem recebido os candidatos a prefeito, mediante agendamento, com o intuito de ouvir as propostas e debater as demandas do setor empresarial. Na próxima segunda-feira (9/11) está agendado encontro com a candidata Lurdinha Ginetti (PT).