Menu fechado

Sincomercio sedia oficinas de fluxo de caixa e inovação

Eventos são realizados pelo Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui Americana promove, em outubro, duas oficinas gratuitas que serão realizadas na sede do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste). Os eventos tratam dos temas fluxo de caixa e inovação e as vagas deverão ser reservadas antecipadamente.

A oficina “Fluxo de Caixa” acontece já na próxima segunda-feira (dia 1º), das 18h30 às 22h, e tem como público alvo pessoas que desejam abrir uma empresa, ou empresários de micro e pequenas empresas e MEI. O treinamento tem o objetivo de sensibilizar o participante sobre os aspectos importantes de controle de contas a pagar, contas a receber e capital de giro, orientando a controlar as movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança.

No dia 9 (terça-feira) é a vez da oficina “Inove para ganhar mais”, que tem como objetivo mostrar as ferramentas que ajudam a encontrar soluções de inovação e destacar a importância do tema para a gestão das empresas. O evento também acontece das 18h30 às 22h e é voltado para empresários de micro e pequenas empresas e MEI.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (19) 3407-7830 e 3475-3566. As oficinas acontecem na sede do Sincomercio, que fica na Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22, Girassol, em Americana.

Semana do Empreendedor

Entre os dias 15 e 19 de outubro acontece a Semana do Empreendedor. Os workshops serão realizados no Sebrae-SP Piracicaba. As palestras serão todas via Youtube, com transmissão exclusiva via Sebrae Aqui ou Sebrae-SP Piracicaba. Todas as palestras serão transmitidas pelo Sebrae Aqui Americana no Sincomercio. A programação completa da Semana pode ser conferida neste link: https://goo.gl/y5mwMC.

semana do empreendedor