Menu fechado

Sincomercio tem 4 cursos com inscrições abertas

Todos os treinamentos acontecem na sede da entidade
Todos os treinamentos acontecem na sede da entidade

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) está com inscrições abertas para quatro cursos, que serão realizados entre os meses de outubro e novembro, na sede da entidade. São treinamentos nas áreas de bem estar, motivacional e vendas. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Na próxima terça-feira (18/10), a entidade sedia a oficina “Modelagem adequada ao seu tipo físico – Aprenda a valorizar seu corpo”, às 14h, ministrada pela docente do Senac Americana, Carolina Furtado. No dia 26 (quarta-feira), às 19h, é a vez da palestra “Inteligência Emocional – Use a sua pra crescer”, apresentada pelo consultor Alexandre Franco.

Em novembro serão duas palestras gratuitas, destinadas aos profissionais de vendas. “Atendimento ao Cliente – Comunicação Assertiva e Lucrativa” acontece no dia 22 (terça-feira) e, uma semana depois (dia 29), é a vez de “Técnica de Vendas – Provocando Fidelização”. Ambas têm início às 19h e serão ministradas pelo docente do Senac Americana, Carlos Augusto de Oliveira.

O conteúdo programático e outros detalhes de cada um dos treinamentos estão disponíveis no endereço sincomercio.org/cursos. A sede do Sincomercio fica na Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22, Girassol, em Americana. Mais informações pelo telefone (19) 3462-1737 e pelo e-mail cursos@sincomercio.org.